Ícone de chat

Sorteios Eletrônicos - Comunicados

Sorteios Eletrônicos - Comunicados

Para evitar aglomerações por causa da pandemia da Covid-19, os sorteios dos candidatos a uma moradia da CDHU serão feitos eletronicamente, sem plateia e com transmissão direta de um estúdio montando na sede da Companhia, no centro de São Paulo. 
Confira em nossos canais oficiais como foram feitos todos os sorteios, eles estarão disponíveis em: 
     > Facebook da CDHU
     > Youtube da CDHU 
     > Facebook da Secretaria de Estado da Habitação de São Paulo

Documentos para Financiamento: 
          > 
Relação de Documentos Necessários para Financiamento Habitacional 

CONVOCAÇÃO PARA HABILITAÇÃO DO EMPREENDIMENTO RIBEIRÃO BRANCO-A
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo - CDHU convoca, a partir de 08/10/2021 até que se preencham todas as vagas disponíveis para o empreendimento Ribeirão Branco-C, para habilitação socioeconômica as famílias beneficiárias e também 74 famílias suplentes.
As habilitações serão realizadas de maneira automatizada, de forma remota e online, mediante o preenchimento de formulário eletrônico e inserção dos documentos necessários pelo próprio sorteado. O acesso ao Sistema de Habilitação se dará exclusivamente por link que será encaminhado ao e-mail informado na inscrição.
Confira todas as condições no Edital e a relação dos convocados:

 Edital de Habilitação

 Anexo-I - Famílias convocadas para habilitação

COMUNICADO ÀS FAMÍLIAS CADASTRADAS PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O EMPREENDIMENTO MIRANDÓPOLIS-D - PARCERIA NOSSA CASA/CDHU 
A CDHU informa que na data 12/03/2021 recebeu informação da ocorrência de vazamento no site de Prefeitura Municipal dos dados cadastrais das famílias inscritas e sorteadas para o Empreendimento Mirandópolis-D. 
Queremos registrar que a divulgação indevida desses dados se deu por exclusiva responsabilidade da Prefeitura, sem qualquer participação ou autorização da CDHU.
Esclarecemos que a CDHU, tão logo soube do ocorrido, prontamente notificou o Prefeito determinando a imediata retirada dos dados de seu site, sob pena da adoção, por esta Companhia, das medidas judiciais cabíveis. 
Cumpre-nos alertar V. Sa. quanto a adoção de todos os cuidados necessários relativos a eventuais contatos de supostos representantes de empresas que venham oferecer serviços ou produtos decorrentes deste cadastro.

COMUNICADO – ESCOLHA DE ENDEREÇOS DO EMPREENDIMENTO PINDAMONHANGABA-I/J (1ª PARCIAL) 
Seguindo as orientações do Centro de Contingência do Coronavírus do Estado para evitar aglomerações, não será possível reunir as famílias habilitadas para o empreendimento PINDAMONHANGABA-I/J para o evento de escolha dos endereços.
Essa etapa acontecerá administrativamente, sem a presença dos habilitados, no dia -09/03/21 às 10:00 hs.
Os procedimentos para destinação dos endereços seguirão rigorosamente a classificação as famílias habilitadas na ordem decrescente do número de integrantes de cada núcleo familiar, sendo que as famílias habilitadas das pessoas com deficiência, dos idosos e dos policiais, nesta ordem, terão seus endereços escolhidos por primeiro.  Na sequência, as demais famílias habilitadas terão seus endereços escolhidos, sendo que as famílias mais numerosas precederão as demais e, em caso de empate entre famílias com igual número de integrantes, sempre a prioridade será da família que por primeiro foi sorteada.
Os endereços de todos os imóveis serão impressos em etiquetas, colocados em urna transparente e escolhidos (retirados da urna, uma a uma) conforme os procedimentos acima. 
O evento será transmitido pelo Facebook da Prefeitura Municipal.
Confira na lista abaixo a ordenação das famílias habilitadas:

 Listagem de Familias para Destinação de Endereços

COMUNICADO – ESCOLHA DE ENDEREÇOS DO EMPREENDIMENTO MARAPOAMA-A 
Seguindo as orientações do Centro de Contingência do Coronavírus do Estado para evitar aglomerações, não será possível reunir as famílias habilitadas para o empreendimento MARAPOAMA-A para o evento de escolha dos endereços. 
Essa etapa acontecerá administrativamente, sem a presença dos habilitados, na Câmara Municipal de Marapoama, no dia 19/02/2021 às 10:00 hs, transmitidos ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal. 
Os procedimentos para destinação dos endereços seguirão rigorosamente a classificação as famílias habilitadas na ordem decrescente do número de integrantes de cada núcleo familiar, sendo que as famílias habilitadas das pessoas com deficiência, dos idosos e dos policiais, nesta ordem, terão seus endereços escolhidos por primeiro. Na sequência, as demais famílias habilitadas terão seus endereços escolhidos, sendo que as famílias mais numerosas precederão as demais e, em caso de empate entre famílias com igual número de integrantes, sempre a prioridade será da família que por primeiro foi sorteada. 
Os endereços de todos os imóveis serão impressos em etiquetas, colocados em urna transparente e escolhidos (retirados da urna, uma a uma) conforme os procedimentos acima.
Confira na lista abaixo a ordenação das famílias habilitadas:

 Listagem de Familias para Destinação de Endereços

 

 

Acesse também

Dispositivos Móveis

Baixe gratuitamente o App da CDHU nas lojas Google Play ou Apple Store

Entrar
Governo do Estado de SP