Ícone de chat

Atendimento Habitacional Ofertado aos Beneficiários

Atendimento Habitacional Ofertado aos Beneficiários

PPP - Parceria Público Privada

A atualização cadastral servirá também para indicação de atendimento em moradias a serem disponbilizadas pela COHAB-SP.
Numa parceria inédita, a CDHU poderá indicar demanda para até 4.733 (quatro mil, setecentos e trinta e três) unidades habitacionais, previstas para serem entregues em etapas até o final do exercício de 2026, a serem implantadas em áreas urbanas do Município de São Paulo e distribuídas em seis lotes/regiões distribuídos pelas subprefeituras do Ipiranga, Mooca, Vila Maria/Vila Guilherme, Lapa e Casa Verde/Cachoeirinha.

Para saber mais Acesse aqui o Edital de Convocação para Atualização de Dados Cadastrais dos Beneficiários do Auxílio-Moradia:

 Edital 001_2022
 

 Anexo do Edital 001_2022 

 
CCI - CARTA DE CRÉDITO INDIVIDUAL

As famílias originárias de diferentes projetos estão sendo contatadas pela CDHU para tratar do atendimento habitacional definitivo por carta de crédito. Os responsáveis devem aguardar o contato da equipe social para receber as orientações e sanar dúvidas.
 Listagem das famílias 28-04-2022

 Listagem das famílias 19-05-2022

 Listagem das famílias 23-06-2022

 
CCA - CARTA DE CRÉDITO ASSOCIATIVO

Informamos às famílias beneficiárias do Auxílio Moradia que a Secretaria da Habitação e CDHU estão oferecendo oportunidade de Atendimento Habitacional Definitivo, através de Carta de Crédito Associativo – CCA. 

 As famílias indicadas ao programa receberão contato de uma empresa credenciada através de e-mail e/ou telefone, para coleta de dados, que serão utilizados no processo de habilitação para o atendimento. 

 Não deixe de fornecer os dados e documentos solicitados pela credenciada, pois são necessários para análise e aprovação de ingresso no programa. 

 Confira abaixo, a lista de famílias indicados para o atendimento através da Carta de Crédito Associativo – CCA e a credenciada que poderá contatá-lo: 
 Listagem das famílias indicadas

 

Acesse também

Dispositivos Móveis

Baixe gratuitamente o App da CDHU nas lojas Google Play ou Apple Store

Entrar
Governo do Estado de SP