Ícone de chat

Publicador de Conteúdos e Mídias

Notícias CDHU

Voltar Listagem Notícias
Crédito: Divulgação CDHU/Habitação

26/11/2022 Sábado 12:30

Moradias são entregues pela CDHU em Cacheira Paulista 

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) entregou, na sexta-feira, 25 de novembro, mais 20 moradias na cidade de Cachoeira Paulista, Região Administrativa de São José dos Campos. O evento aconteceu no final da manhã, na Rua Antonio Benedicto Humel.
As casas têm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia, distribuídos em 43,50 m2 de área útil. As unidades contam com piso cerâmico, azulejo no banheiro, na cozinha e na área de serviço, laje, cobertura em estrutura metálica e sistema de energia solar.

Com esta sétima etapa de entrega, o Conjunto Habitacional Cachoeira Paulista D1 chega a 120 unidades prontas. Ao todo o residencial terá 170 unidades, as 30 últimas casas estão em construção. O empreendimento é resultado de parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura, que doou o terreno. A CDHU fez a contratação da construtora e está investindo R$ 13,4 milhões na obra.

O financiamento dos imóveis seguirá as novas diretrizes da Política Habitacional do Estado de São Paulo, que preveem juros zero para famílias com renda mensal de até cinco salários mínimos. Assim, as famílias pagarão praticamente o mesmo valor ao longo dos trinta anos de contrato, que sofrerá apenas a correção monetária calculada pelo IPCA, o índice oficial do IBGE. O valor das parcelas é calculado levando-se em conta a renda das famílias, que podem comprometer, no máximo, 20% dos rendimentos mensais com as prestações.

Fonte: Superintendência de Comunicação Social
 

Acesse também

Dispositivos Móveis

Baixe gratuitamente o App da CDHU nas lojas Google Play ou Apple Store

Entrar
Governo do Estado de SP