Ícone de chat

Publicador de Conteúdos e Mídias

Notícias CDHU

Voltar Listagem Notícias
Crédito: Divulgação CDHU/Habitação

08/06/2022 Quarta-feira 10:18

Habitação SP entrega moradias e títulos de propriedade na região de São José dos Campos

A Secretaria de Estado da Habitação entregou nesta terça-feira, dia 7 de junho, 58 casas da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), na cidade de Lorena e 329 títulos de propriedades de imóveis regularizados pelo Programa Cidade Legal nos municípios de São José do Barreiro, Cachoeira Paulista, Canas e Lagoinha, na região de São José dos Campos. O assessor executivo da CDHU, Fernando Marangoni, participou dos eventos.

Em São José do Barreiro, foram entregues 34 títulos de propriedade para moradores do núcleo Vila Nova III. Do total de títulos, 17 foram entregues no evento  realizado na Rua Francisco Ramos, s/nº, Vila Nova. Os demais serão distribuídos, conforme a liberação do cartório.

Na sequência, foi a vez dos moradores do Bairro Quilombo, do Loteamento Várzea dos Cunhas e do núcleo Antônio Vicente, em Cachoeira Paulista, receberem o título de propriedade de seus imóveis. Ao todo são 137 títulos, dos quais 100 foram distribuídos nesta terça-feira e o restante assim que o cartório liberar o documento. A solenidade aconteceu na Travessa Antônio Dabul, 01, Centro.

Na cidade de Canas a entrega de 113 títulos aconteceu no início da tarde, na Quadra de Esportes Benedito Romeu Zanin, Rua José Isalino, s/nº, Centro. Foram beneficiadas famílias da Vila Freire, sendo que 79 delas já saíram do evento com os títulos de propriedade na mão. As demais receberão o documento posteriormente pelo cartório.

Moradias da CDHU entregues na cidade de Lorena

No município de Lorena, 58 famílias receberam as chaves dos seus imóveis. O evento ocorreu no próprio conjunto habitacional, localizado na Rua Uruguai, s/nº, Vila Rica. Ao todo o empreendimento tem 80 sobrados e unidades térreas, dos quais 22 foram entregues em dezembro de 2021. As casas têm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e área útil de 48,43 m². As unidades contam com piso cerâmico, azulejo no banheiro, na cozinha e na área de serviço, laje, cobertura em estrutura metálica e sistema de aquecimento solar para água do chuveiro. A CDHU investiu R$ 7,5 milhões na obra.

Por fim, às 17 horas, foram entregues 45 títulos de propriedade para moradores do Loteamento Serralheria, em Lagoinha. No evento, que aconteceu na Praça Augusto Ribeiro, 32 famílias receberam de imediato o documento. Os títulos restantes serão distribuídos de acordo com a programação do cartório.

Fonte: Superintendência de Comunicação Social

 

Crédito: Divulgação CDHU/Habitação

Acesse também

Dispositivos Móveis

Baixe gratuitamente o App da CDHU nas lojas Google Play ou Apple Store

Entrar
Governo do Estado de SP