Ícone de chat

Publicador de Conteúdos e Mídias

Notícias CDHU

Voltar Listagem Notícias
Crédito: Divulgação CDHU/Habitação

21/12/2021 Terça-feira 15:44

CDHU assina contrato de prestação de serviços com a Secretaria de Turismo e Viagens

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), empresa vinculada à Secretaria de Estado da Habitação, assinou nesta terça-feira, 21 de dezembro, contrato com a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo para prestação de serviços técnicos especializados de engenharia e assistência assessoria. O presidente da CDHU, Silvio Vasconcellos, o diretor Administrativo-Financeiro da Companhia, Nédio Henrique Rosselli Filho, e o chefe de gabinete da Secretaria de Turismo, Wagner Hanashiro, assinaram o documento.

O contrato prevê que a CDHU preste serviços especializados de engenharia, assistência técnica e serviços para acompanhamento de convênios firmados entre a Secretaria de Turismo, por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur), com os municípios turísticos, os municípios de interesse turístico (MIT) e as estâncias. São convênios de transferência de recursos para a execução de obras e programas ligados ao desenvolvimento do turismo.

“É muito gratificante para a CDHU poder participar deste projeto importante que envolve os municípios turísticos, as estâncias e os MIT. A Companhia tem uma estrutura robusta, um corpo técnico de alta qualidade e, com essa parceria, vai contribuir com o desenvolvimento do turismo no Estado”, disse Silvio Vasconcellos.

Para Hanashiro esse contrato é de suma importância, considerando que pasta a trabalha com 210 municípios turísticos, 70 estâncias e 140 MIT. “Há mais de 50 anos que existe esse programa do Dadetur e a CDHU é o nosso braço técnico fundamental para que as obras andem bem, as prefeituras recebam os recursos, o cronograma seja cumprido e as obras estejam prontas dentro do prazo correto”, explicou.

Fonte: Superintendência de Comunicação Social
 
Crédito: Divulgação CDHU/Habitação
Crédito: Divulgação CDHU/Habitação

Acesse também

Dispositivos Móveis

Baixe gratuitamente o App da CDHU nas lojas Google Play ou Apple Store

Entrar
Governo do Estado de SP