Hora

São Paulo, 23 de Julho de 2020 11:23 hs

Menu de Navegação

Auxílio Moradia

/ Auxílio Moradia

O Auxílio-Moradia é uma modalidade de subsídio destinado a apoiar as despesas com moradia em caráter provisório, de famílias cujas residências foram afetadas por chuvas ou intervenções urbanas e/ou ambientais. Para mais informações, acesse Perguntas Frequentes

COMUNICADOS:

AME SANTOS 2020

Senhores Beneficiários de Auxílio Moradia Emergencial Santos 2020
A CDHU informa às famílias beneficiárias de Auxílio Moradia Emergencial do Município de Santos QUE ESTARÃO RECEBENDO A SEGUNDA PARCELA do benefício, a data e a agência do Banco do Brasil para saque de seu benefício.
Ao comparecer à Agencia do Banco do Brasil não esqueça de levar um documento com foto, e nº de CPF e RG para se habilitar ao saque.
Aproveite e solicite ao atendente o seu CARTÃO BENEFICIO, com ele sera possível realizar a retirada do beneficio nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil nos próximos meses, bem como utilizar na função debito.  .
Recomendamos que o comparecimento na agência do Banco do Brasil seja na data indicada, em razão da restrição de acesso, face à pandemia do novo Coronavírus e recomendações do Governo do Estado de São Paulo e Ministério da Saúde.
As demais beneficiários do AME Santos, informamos que o beneficio estará disponível para saque nas agencias e caixa eletrônicos do Banco do Brasil, no prazo convencionado.

Lista de Beneficiários e endereço das agências - saque 2ª parcela

AME GUARUJÁ 2020
Senhores Beneficiários de Auxílio Moradia Emergencial Guarujá 2020,
A CDHU informa, às famílias beneficiárias de Auxílio Moradia Emergencial do Município de Guarujá, QUE ESTARÃO RECEBENDO A PRIMEIRA PARCELA do benefício, a data, nº do NIB e a agência do Banco do Brasil para saque de seu benefício.
Ao comparecer à Agencia do Banco do Brasil não esqueça de levar um documento com foto, e nº de CPF e RG para se habilitar ao saque.
A CDHU também enviou SMS a seus telefones com os dados constantes na lista abaixo.
Recomendamos que o comparecimento na agência do Banco do Brasil seja na data indicada, em razão da restrição de acesso, face à pandemia do novo Coronavírus e recomendações do Governo do Estado de São Paulo e Ministério da Saúde

Lista de Beneficiários do AME Guarujá 2020 - Data de Pagamento

Srs. Beneficiários de Auxílio Moradia 
Seguindo a determinação das autoridades sanitárias e do Governo do Estado de São Paulo, decorrentes da pandemia do Novo Coronavirus e da orientação de isolamento social, a CDHU está com o atendimento presencial restrito em suas unidades regionais e postos de atendimento, atuando com a capacidade máxima de 20%, o que inviabiliza a Atualização Cadastral Anual nos padrões até então adotados. 
Sendo assim, a atualização cadastral anual para recebimento do benefício auxílio moradia para as famílias que fazem aniversário nos meses de março a agosto, a CDHU realizará a atualização remotamente por telefone. Para tanto, a família deverá entrar em contato com a Central de Atendimento Alô CDHU, pelo 0800.000.2348, disponibilizar telefone e e-mail e aguardar nosso contato. Se você fez contato e não recebeu a ligação, fique tranquilo, a CDHU não suspenderá o pagamento do benefício auxílio moradia neste período
Para os beneficiários que não realizaram a atualização cadastral anual nos meses de dezembro/19, janeiro/20 e fevereiro/20 e já estão com o benefício suspenso desde o pagamento do mês de abril de 2020, a CDHU também realizará a atualização cadastral remotamente por telefone. Entre em contato com a Central de Atendimento Alô CDHU, pelo 0800.000.2348, disponibilize telefone e e-mail que ligamos para você. 
Para os aniversariantes de agosto em diante, a CDHU adotará a mesma forma de atendimento dos demais aniversariantes mencionados acima, caso não haja a possibilidade de agendamento através do 0800 para atendimento presencial no Posto Regional da Domingos de Morais. Fique tranquilo, a CDHU não suspenderá o pagamento do benefício auxílio moradia.

Publicador de Conteúdos e Mídias

Notícias CDHU

Governo do Estado e Caixa entregam 45 casas em Adamantina

29/08/2020

Governo do Estado e Caixa entregam 45 casas em Adamantina

A cerimônia aconteceu virtualmente com transmissão ao vivo pelo Facebook da CDHU. Leia mais

CDHU entrega casas para indígenas em Braúna

29/08/2020

CDHU entrega casas para indígenas em Braúna

A aldeia Icatu recebeu mais oito moradias que substituíram antigas habitações precárias Leia mais

Governo do Estado entrega 45 casas em Adamantina

27/08/2020

Governo do Estado entrega 45 casas em Adamantina

A cerimônia de entrega das chaves e o descerramento da placa inaugural acontecerá de forma virtual Leia mais

CDHU entrega moradias indígenas em Braúna

27/08/2020

CDHU entrega moradias indígenas em Braúna

A aldeia Icatu vai receber mais oito moradias em substituição das habitações precárias existentes no local Leia mais

Habitação e Caixa entregam 45 casas em Sebastianópolis do Sul

05/08/2020

Habitação e Caixa entregam 45 casas em Sebastianópolis do Sul

Empreendimento é resultado de parceria entre Secretaria de Estado da Habitação, Caixa e prefeitura de Sebastianópolis do Sul; para a entrega, foram tomadas todas as medidas para evitar a disseminação do coronavírus Leia mais

Acesse também

Acesse também

Dispositivos Móveis

Baixe gratuitamente o App da CDHU nas lojas Google Play ou Apple Store

Entrar