Ícone de chat

Publicador de Conteúdos e Mídias

Notícias CDHU

Voltar Listagem Notícias
Crédito: Divulgação CDHU/Habitação

28/06/2020 Domingo 11:58

Habitação e CDHU realizam a segunda série de sorteios digitais ao vivo pela internet

Nesta segunda-feira, 29 de junho, a Secretaria de Estado da Habitação e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) prosseguem com mais uma série de sorteios digitais, que terão transmissão ao vivo pela internet. Serão sorteadas 829 casas para as cidades de Areiópolis, Itatinga, Auriflama, General Salgado e Mirandópolis, no auditório da CDHU, na capital paulista. Todo o processo terá acompanhamento de uma empresa de auditoria externa, garantindo a lisura e transparência do sorteio eletrônico.

Ao todo, serão realizados 126 sorteios eletrônicos de 12.759 unidades habitacionais para 118 municípios para os próximos meses. Os antigos sorteios presenciais de moradias da CDHU reuniam milhares de inscritos em estádios, ginásios de esportes ou praças de cidades do interior.

Para evitar aglomerações por causa da pandemia da Covid-19, a escolha dos candidatos a uma moradia passou, agora, a ser feita pela versão digital, sem plateia e com transmissão direta de um estúdio montando na sede da Companhia, no centro de São Paulo, duas vezes por semana. Os interessados e o público em geral poderão acompanhar ao vivo pelo Facebook e canal do You Tube da Secretaria da Habitação e da CDHU (ver os links abaixo).  

Com transmissão a partir das 9 horas, nessa segunda série, serão sorteadas 829 casas populares do Programa Nossa Casa-CDHU para as cidades de Areiópolis (73 unidades), Itatinga (127), Auriflama (300), General Salgado (70) e Mirandópolis (259).

“É um sistema novo, com tecnologia, toda segurança, auditoria, transmissão pelas redes sociais, com notícias nos veículos de comunicação. E assim começamos um novo processo, o do sorteio virtual. Fizemos todas as etapas necessárias para que os sorteios tenham credibilidade, com testes, ensaios, auditorias, e para garantir transparência para a seleção das famílias de forma igualitária”, afirmou o secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary.

Serviço:

Sorteio eletrônico ao vivo de 829 imóveis do Programa Nossa Casa-CDHU
Dia: 29/06
Cidades: Areiópolis (73 unidades), Itatinga (127), Auriflama (300), General Salgado (70) e Mirandópolis (259)
Horário: A partir das 9 horas
Local: Auditório da CDHU, rua Boa Vista, nº 170, 2º subsolo, Centro, São Paulo - SP

Links para acompanhar a transmissão:

FACEBOOK
Secretaria de Estado da Habitação
https://www.facebook.com/habitacaosaopaulo/

CDHU
https://www.facebook.com/cdhusp/

YOU TUBE
Secretaria de Habitação
https://www.youtube.com/channel/UCbh6K7X6L3b2viRQQYHezrw/featured

CDHU
https://www.youtube.com/channel/UCj2bXAG8_rI5-omQdTYg3pw

Fonte: Superintendência de Comunicação Social

Acesse também

Dispositivos Móveis

Baixe gratuitamente o App da CDHU nas lojas Google Play ou Apple Store

Entrar
Governo do Estado de SP