Ícone de chat

Publicador de Conteúdos e Mídias

Notícias CDHU

Voltar Listagem Notícias
Crédito: Divulgação CDHU/Habitação

04/07/2020 Sábado 13:44

Governo do Estado realiza consultas públicas virtuais do Programa Litoral Sustentável

As Secretarias de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente e da Habitação realizam na próxima semana consultas públicas virtuais do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Litoral Paulista, que serão transmitidas ao vivo pelo Facebook e Youtube. Serão realizadas três consultas nos dias 6,7e 8 de julhos, sempre às 16 horas.

O Programa Litoral Sustentável tem como objetivo a conservação e recuperação socioambiental do Litoral Paulista. Entre os projetos em estudos no Guarujá e que são objetos da consulta estão a recuperação da vegetação de cobertura do Morro do Pinto e a urbanização dos núcleos Vila Júlia, Vila Júlia 2, Jardim Três Marias e Vila Baiana, com remoção e reassentamento de famílias de áreas de risco e recuperação socioambiental. Esses núcleos estão localizados nas encostas do Morro Santo Amaro.

As consultas fazem parte do processo de aprovação do programa pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e serão transmitidas diretamente de um estúdio montado no auditório da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) no centro da Capital.

O Governo do Estado pretende com as consutas apresentar o programa e dialogar com a sociedade sobre os projetos previstos para a região, seus impactos e resultados. Os interessados poderão mandar perguntas e comentários pelo e-mail atendimentolitoralsustentavel@sp.gov.br, e durante a transmissão pelo Facebook e You Tube, na guia de comentários.

Uma equipe estará recebendo e organizando as perguntas para serem respondidas. Caso o questionamento não seja respondido por falta de tempo, a resposta será encaminhada posteriormente por e-mail.
A apresentação do programa está disponível nos sites: www.infraestruturameioambiente.sp.gov.br, www.habitacao.sp.gov.br e www.cdhu.sp.gov.br.

Serviço:

Consultas públicas do Programa Litoral Sustentável
Local: Auditório da CDHU, rua Boa Vista, nº 170, 2º subsolo, Centro, São Paulo - SP

Dia 06/07/2020 às 16h 
Tema: Apresentação Geral do Programa.

Dia 07/07/20 às 16h 
Tema: Apresentação sobre a Área de Reassentamento Habitacional

Dia 08/07/20 às 16h 
Tema:  Apresentação sobre a Área de Urbanização

Links para acompanhar a transmissão:

FACEBOOK
CDHU
https://www.facebook.com/cdhusp/

YOU TUBE
CDHU
https://www.youtube.com/channel/UCj2bXAG8_rI5-omQdTYg3pw

Fonte : Superintendência de Comunicação Social
 

Acesse também

Dispositivos Móveis

Baixe gratuitamente o App da CDHU nas lojas Google Play ou Apple Store

Entrar
Governo do Estado de SP