Ícone de chat

Publicador de Conteúdos e Mídias

Notícias CDHU

Voltar Listagem Notícias
Crédito: Divulgação CDHU/Habitação

13/05/2021 Quinta-feira 13:47

Governo de São Paulo entrega 100 moradias em Indiaporã

O governador João Doria entregou, nesta quarta-feira (12), 100 moradias populares na cidade de Indiaporã, região administrativa de São José do Rio Preto. Para evitar aglomerações, a cerimônia ocorreu de forma virtual e contou com a participação do secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary.

"Essa é uma ação tripartite, governo federal, estadual e municipal. Uma ação conjunta, quando as três forças do poder executivo trabalham juntas, o resultado é sempre melhor", afirmou o Governador.

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) repassou o terreno doado pela prefeitura à Caixa Econômica Federal e realizou o sorteio das moradias. A Secretaria de Estado da Habitação aportou, por meio da agência Casa Paulista, R﹩ 3,2 milhões nas unidades. Já o banco federal aplicou R﹩ 6,7 milhões e foi responsável pela licitação e acompanhamento das obras. O investimento total foi de R﹩ 9,9 milhões.

Com 48,81m² de área total, as casas têm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e estão localizadas na Rodovia de Acesso Ouroeste, Parte A, Fazenda Água Vermelha. Todos os imóveis seguem o padrão de qualidade da CDHU com pisos cerâmicos em todos os cômodos, azulejos nas paredes hidráulicas, acessibilidade, paisagismo e outras melhorias com infraestrutura completa.

"Esta é mais uma ação importante da nossa parceria, beneficiando as famílias com casas que se transformam em lares e que têm prestações acessíveis", afirmou Flavio Amary, acrescentando que, apesar dos momentos difíceis que o país vive, as obras da secretaria da Habitação estão em andamento, mantendo os sonhos das famílias.

As moradias foram entregues a famílias com renda mensal de até R﹩ 1.800, que terão 120 meses para quitar o imóvel. O valor da menor prestação é de R﹩ 80 e a maior não ultrapassa R﹩ 270 mensais.

Fonte: Superintendência de Comunicação Social
 

Crédito: Divulgação CDHU/Habitação
Crédito: Divulgação CDHU/Habitação

Acesse também

Dispositivos Móveis

Baixe gratuitamente o App da CDHU nas lojas Google Play ou Apple Store

Entrar
Governo do Estado de SP