Ícone de chat

Publicador de Conteúdos e Mídias

Notícias CDHU

Voltar Listagem Notícias
Crédito: Divulgação CDHU/Habitação

02/12/2019 Segunda-feira 18:30

Comitiva de empresários e representantes do governo da China conhecem área habitacional do Estado

Uma delegação integrada por representantes do governo e empresários da província chinesa de Shandong visitou hoje (2/12) a Secretaria de Estado da Habitação e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), onde foi recebida pelo secretário Flavio Amary, pelo diretor administrativo-financeiro da companhia, Nédio Henrique Rosselli, e por técnicos da área.

O vice-secretário da Secretaria da Habitação e Desenvolvimento Urbano-Rural da província de Shandong e secretário do Partido Comunista, Li Li, liderou a comitiva interessada em conhecer o sistema de atendimento habitacional do Estado de São Paulo.

O secretário Flavio Amary relatou aos 15 representantes chineses como funciona a estrutura da Secretaria e da CDHU para atender a demanda por moradias da população de mais baixa renda. Os representantes do governo e das empresas chinesas se mostraram interessados em conhecer mais detalhes sobre a produção do Estado e em saber das condições necessárias para eventuais investimentos na área.

Flavio Amary disse que o governo do Estado de São Paulo inaugurou um escritório de promoção de investimentos da Investe São Paulo, em Xangai, e que, por meio dessa representação, o governador João Doria quer viabilizar investimentos da China, inclusive na construção de moradias populares. Leonardo Machado, diretor executivo da Investe São Paulo, também participou do encontro na Secretaria da Habitação.

Fonte: Superintendência de Comunicação Social

Crédito: Divulgação CDHU/Habitação
Crédito: Divulgação CDHU/Habitação
Crédito: Divulgação CDHU/Habitação
Crédito: Divulgação CDHU/Habitação
Crédito: Divulgação CDHU/Habitação

Acesse também

Dispositivos Móveis

Baixe gratuitamente o App da CDHU nas lojas Google Play ou Apple Store

Entrar
Governo do Estado de SP